Description
A nossa melhor prancha de alta performance para ondas pequenas (até 1m) acabou de ficar ainda melhor!
Desde o seu início, cada versão da Sub Driver permaneceu como a mais bem sucedida prancha de ondas pequenas em competições da Lost. De Kolohe Andino em 2011, com 5 vitórias em etapas do WQS (Classificatório do WCT) a Mick Fanning, quando utilizou uma Sub Driver descartada por Kolohe que chamou sua atenção, brilhando nas baterias do Lowers Pro e, depois veio a confessar, que aquela prancha “mudou completamente sua percepção do que pode ser uma prancha de competição”. A Sub Driver permaneceu como o pilar principal no quiver dos surfistas de competição da equipe da Lost Surfboards. Ano após ano, competidores de todo o mundo recorrem à Sub Driver como uma arma para as condições variadas e imprevisíveis que encontram nas etapas do WQS, no entanto, surfistas com habilidades até mesmo modestas, podem utilizar essa prancha como a titular do dia a dia.
A Sub Driver 2.0 é o resultado mais recente, do processo de aprimoramento e evolução do shaper Matt Biolos e sua equipe, da prancha de performance mais amigável da Lost. Desenvolvido em picos de ondas medianas de San Clemente, essa prancha adora condições pequenas à médias e vai muito bem conectando ondas bagunçadas, fracas ou fechando em beach breaks.
Uma prancha desenvolvida para competidores em condições regulares, que transita perfeitamente entre os surfistas de lazer do dia a dia. A Sub Driver 2.0 foi criada para resolver o problema dos “Pros” mas cai muito bem para a maioria dos “Bros”.
Refletindo as demandas em ondas pequenas que os surfistas Kolohe Andino, Griffin Colapinto e a equipe de atletas que vêm despontando nas competições Jr Pros e WQS traziam, o shaper Matt Biolos evoluiu constantemente e atualizou um modelo que chega, agora em 2020, ao ponto de lançar ao público a SUB Driver 2.0.
Reviews
There are no reviews yet.