Políticas de Devolução

1) Desistência da compra

Caso você se arrependa da compra, poderá cancelar o pedido e receber o seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser solicitado: (i) antes de o produto sair do nosso centro de distribuição; (ii) enquanto o produto estiver a caminho da entrega; ou (iii)  no prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto.

Procedimento: você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat, e-mail ou whatsapp) e informar sobre a desistência da compra ou a recusa do recebimento e indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de Ressarcimento”).

*Importante:

  • o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal;
  • para a devolução de Pranchas de Surf por motivo de desistência da compra, ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do COMPRADOR.
  • Pranchas de Surf encomendadas sob medidas determinadas pelo comprador (customizadas), só poderão ser devolvidas caso o produto esteja danificado, fato que deverá obrigatoriamente ser constatado pelo consumidor no ato do recebimento. Verifique com muita atenção sua Prancha de Surf quando receber o produto.

2) Produto danificado e embalagem violada

Caso no momento da entrega você constate que o produto está danificado ou que a embalagem está violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.

Procedimento: No ATO DO RECEBIMENTO você deverá recusar a entrega do produto, o qual será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Em seguida, você deverá avisar nossa Central de Atendimento sobre a recusa e solicitar a troca.

*Importante: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.

3) Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto recebido não seja o produto comprado, você terá 30 (trinta) dias contados do seu recebimento para comunicar à nossa Central de Atendimento e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de ressarcimento”).

Procedimento: Você deverá comunicar nossa Central de Atendimento sobre a intenção de devolução e indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de Ressarcimento”). Após solicitar a devolução do produto, você receberá por e-mail as informações de como deverá proceder.

*Importante: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.

  • Formas de Ressarcimento:

1) Troca do produto por outro igual: informe a nossa Central de Atendimento sobre a troca e assim que recebermos o produto providenciaremos o envio do novo produto.

ATENÇÃO: a troca por outro produto igual está sujeita à existência deste produto em estoque. Caso o produto não conste em estoque, solicitaremos a substituição aos nossos fornecedores, o que poderá demorar alguns dias. Em caso de Pranchas de Surf, como será necessário realizar a encomenda, a troca estará sujeita ao prazo do fabricante, conforme cada marca e modelo, informação que será repassada ao comprador.

2) Cupom de troca:  o cupom de troca será emitido com o mesmo valor que você pagou pelo produto. Referido cupom poderá ser utilizado na compra de qualquer produto do site Fábrica Surface, seja do mesmo valor, ou de um valor maior, mediante o pagamento da diferença.

3) Estorno em cartão crédito: o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento de sua fatura.

4) Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado diretamente na conta corrente de titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Importante:

  • Todos os processos de ressarcimento dependerão de uma análise técnica e detalhada pela Fábrica Surface;
  • Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento poderá ser negada, mediante comunicação fundamentada.

Este documento pode ser atualizado a qualquer momento, verifique sempre nossa política de devoluções antes de realizar sua compra.

 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. No entanto, a entrega está sujeita a adversidades.

No ato do recebimento, observe as condições da embalagem para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Recomendamos fortemente que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido, para evitar futuras complicações.

Caso tenha percebido alguma avaria após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos, mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.

O que seria uma embalagem danificada?

A embalagem está danificada quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados;
  • Molhado;
  • Perfurações;

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, verifique o estado da mercadoria e, se necessário, recuse o recebimento.

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