Description
Surfistas de todos os níveis de experiência podem se divertir com a nova Party Crasher. Esta prancha certamente dará a qualquer pessoa uma vantagem no outside, mas será especialmente uma vantagem aos surfistas iniciantes e intermediários que desejam surfar com facilidade. Qualquer pessoa que queira tornar mais fácil atingir uma grande quantidade de ondas adorará este modelo. Os fãs da Crowd Killer ou Smooth Operator curtirão esta versão mais compactada (intermediaria), sentindo ela ainda mais confiável, rápida e manobrável em condições médias. Se você busca uma prancha que funcione como um tamanho médio sem a desvantagem de um pouco mais de tamanho, esta é a prancha ideal para você! A Party Crasher é um prancha para o máximo de diversão no seu surfe do dia a dia.
A Party Crasher é uma prancha de surf “user-friendly”, fácil de surfar em qualquer condição, pode ser utilizada pra quebrar nas marolas mas funciona também quando o mar cresce um pouco e consegue entrar com facilidade em todas as ondas. Essa prancha impressiona pela sua capacidade de manobrar. Surfistas de todos os níveis de experiência podem se divertir com essa prancha que certamente dará vantagem ao surfista no outside, inclusive iniciantes e intermediários, ajudando-os a pegar mais ondas.
Se tivermos que resumir o modelo Party Crasher, diremos que ela é uma derivada da Crowd Killer que diminuiu de tamanho e teve um aumento de volume, com um parentesco com a Smooth Operator mas sem esquecer a performance e a manobrabilidade das pranchinhas híbridas como as da série Puddle Jumper, promovendo assim um surf inteiramente voltado para a diversão em uma Mid-Length.
Matt Biolos inovou em relação as pranchinhas híbridas pequenas e largas que vêm fazendo sucesso nos últimos anos mas não passam dos 6’0”. Ultimamente Mayhem vinha surfando bastante com algumas pranchas conhecidas como Mid-Length convencionais, incluindo a Smooth Operator e a Crowd Killer mas sentiu um intervalo de tamanho muito grande entre esses dois estilos. Buscando por um equilíbrio entre esses as híbridas (que normalmente são surfadas no mesmo tamanho do surfista ou até algumas polegadas menor) e os modelos Mayhem de Mid-Length, a Party Crasher foi pensada para ficar no meio do caminho. Um modelo mágico que desliza e rema como pranchas grandes mas com mais manobrabilidade e facilidade para correr a onda como uma pranchinha.
Ao desenvolver esse modelo o shaper Matt Biolos partiu da sua Crowd Killer Round tamanho 7’2, cortou 6” da rabeta e aplicou uma rabeta Diamond, o que reduziu bastante a borda e permitiu curvas mais rápidas e radicais. Na sequência foram retiradas mais 2” do bico, o que permitiu ter um rocker de entrada mais baixo e com mais área na frente da prancha melhorando a projeção na remada e permitindo entrar com facilidade nas ondas. O rocker de rabeta é acentuado e permaneceu o mesmo propositalmente pois, quando replicado em uma prancha menor permite encaixar em curvas fechadas bem no pocket da onda, o que normalmente é necessário em beach breaks, onde o surfista não tem muito espaço na onda para as curvas.
A Party Crasher mantém as bordas mais baixas da Crowd Killer e outline contínuo que evita em ganchar em algumas curvas e perdoa os erros do surfista. Apresenta um concave single to double mais acentuado que aumenta a sustentação e projeção em ondas pequenas, além de aumentar a linha de rocker com a borda permitindo curvas mais verticais e com o raio de curvatura mais fechados.
Reviews
There are no reviews yet.