Description
O “VOODOO CHILD” …O primeiro modelo profissional de Mason Ho. Projetado com entrada criativa e visão do freewheeling, freethinking freesurfer… Mason Ho. A “VooDoo Child” é o mash-up de Mason de características de pranchas de surf clássicas e atuais. Mason gosta de deslizar para frente sem esforço projetando-se de seu pé da frente, mas exige uma liberação rápida e solta da cauda. Para fazer isso, começamos com um rocker de nariz mais baixo do que o típico, uma curva relaxada pelo centro e um chute saudável na cauda.
O VooDoo Child apresenta um casco côncavo moderno, de ponta e alto desempenho. Há um generoso corte côncavo simples e duplo através do balancim curvilíneo, com o côncavo mais profundo passando pelas aletas, diretamente sob o pé traseiro. Esses elementos trabalham juntos para gerar velocidade facilmente e chicotear carves de raio apertado, ainda permitindo liberação controlada para surf sem cauda. Outros elementos incluem um contorno mais visivelmente paralelo através do centro (para drive) que se mistura rapidamente em uma ponta de nariz puxada. Há uma saliência / quadril perceptível em uma larga cauda de squash, que incentiva o surf rápido e angular e remonta a algumas linhas clássicas do ethos de design do final dos anos 80.
Construímos um leve deck duplo côncavo na cauda. Isso ajuda Mason a travar o pé traseiro na prancha (especialmente com a abordagem típica de Mason sem almofada de tração) e dá à prancha aquela sensação mágica de “surf in”, logo após a lixadeira. Uma coisa que Mason exigia era um nariz de “bico” clássico, influenciado pelos anos 80. Visualmente agradável e um aceno de volta aos dias em que o pop de Mason (Michael Ho) e o tio Derek governavam o North Shore e além. Na verdade, ajuda a levar um pouco de volume extra para o nariz (ajudando com o impulso, um pouco de potência de remo e diminui o risco de quebras) e reduz rapidamente a espessura de maneira elegante. Funciona bem com balancins de nariz baixo, como o do Voodoo Child, reduzindo a espessura sem chutar o balancim do fundo. Por fim, os trilhos são modernos (completos, tolerante e macio) em todo o comprimento da prancha, mas ao contrário das tendências atuais que utilizam um bloco de cauda quadrado fino, nós desviamos os trilhos nos últimos 12 pés da cauda, nos permitindo reter um pouco mais de volume sob o pé traseiro para estabilidade e permite que Mason “faça” o bloco de cauda largo e profundamente côncavo. Em suma, os elementos se combinam para não apenas fazer uma expressão criativa dos conceitos e interesses de Mason, mas também se equilibram em uma pranchinha fácil de pilotar, de proporções generosas com influências pós-modernas e retrô.
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